Skip to content

FLYER DISTRIBUÍDO NO 25 DE ABRIL (LISBOA) E NO 1º DE MAIO (SETÚBAL)

03/05/2012

Imagem

A guerra é contra os povos
e pode ser feita sem tiros


Estão em curso as guerras do Pentágono/NATO e outras poderão surgir de todo o cordão de instalações militares que rodeiam a Ásia, do Mediterrâneo ao Japão; quando não em África, onde o Africom dos EUA vem comprando o apoio de governos e generais, há muito habituados à corrupção e à repressão dos povos.

Essas guerras, vistas através dos telejornais, pretendem mostrar o nosso privilégio por termos governos e tropas que fazem bombardeamentos em casa alheia, em terras de “terroristas” ou “islamitas”, reservando para nós outras formas de guerra.

A guerra de que somos vítimas é uma guerra social conduzida por um sistema financeiro falido e em desespero, cujas caras são os governos, as troikas e uma UE cada vez mais autoritária. Para eles a guerra  faz-se com leis, com a repressão no trabalho e  nas ruas, com desemprego, perda de rendimentos e direitos, com miséria e fome, tudo tomado como danos colaterais.

Quando se condenam os velhos à morte por abandono e retirada do direito a cuidados de saúde; quando se incitam os jovens a emigrar e se condenam os pobres por serem pobres, assistimos a uma guerra de genocídio.

Neste momento de retrocesso civilizacional a PAGAN mantém-se em luta contra a guerra, conduzida por militares ou por banqueiros. E nessa luta queremos ver todas as suas vítimas

Por um retorno às esperanças abertas em Abril e para a construção de um maduro Maio que, começa no seu primeiro e especial dia.

Imagem
https://antinatoportugal.wordpress.com/
Mail: antinatoportugal@gmail.com

Advertisements
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: