AntiNato

General israelita defende o assassínio

Matem-nos a todos!

“O exército é uma organização destinada a matar. É toda uma organização que diz ao povo: vocês matarão e vocês serão mortos”. Quem o afirma é o general Yaakov Amidror, candidato ao posto de conselheiro para a segurança nacional. Segundo ele, os soldados devem matar todos os que se atravessarem no seu caminho durante o cumprimento de uma missão. E os soldados israelitas que se recusarem a fazê-lo também devem ser abatidos.

Estas declarações foram feitas numa conferência de imprensa organizada pelo Instituo Israelita para a Democracia, sobre o tema “valores nacionais no seio das forças israelitas de defesa”.

Fonte: CAPJPO-EuroPalestine, 3.3.2011, a partir do Haaretz:

http://www.haaretz.com/print-edition/news/idf-soldiers-who-won-t-fight-should-be-shot-says-national-security-adviser-candidate-1.346557